sexta-feira, 19 de julho de 2013

Testei: Super Stay 24 Color Maybelline



Lembram desse template!? Pois é, eu mudei de idéia, e resolvi optar por ele de novo. Me desculpem por isso, e prometo que esse aí vai ficar por um bom tempo. E então, vocês lembram do post "Compras do Mês"? Pois é, eu tinha dito que alguns produtos ia fazer resenha para vocês e aqui estou eu para cumprir o que tinha prometido. E hoje vou mostrar a vocês o batom Super Stay 24 Color, que no caso, é da Maybelline. Vamos lá?



Bem de perto essa foto não!? Acho melhor. Então, a cor é viva e dura bastante nos lábios, mas o balm sai rápido e caso queira continuar com a sensação mais cremosa, precisa reaplicá-lo. Notei que assim como aquele da Make Up For Ever que testei estes dias, ele também começa a sumir pela parte mais úmida dos lábios.

Passei o batom as 11h, almocei, bebi, escovei os dentes, todo aquele esquema de sempre. As 16h percebi que a cor na parte central dos lábios já estava saindo um pouco. Já as 23h a cor inteira já tinha desbotado.
Mas assim como o da MUFE, ele tem uma duração bem boa. Para tirar, só com demaquilante bifásico ou específico para maquiagem à prova dágua. Este eu comprei na DrogaRaia por R$36. Eu gostei muito e recomendo bastante a vocês comprarem. 
E então, o que acharam do produto? Gostaram? Espero que sim. Comentem aí sobre o post de hoj e se tiverem alguma dúvida, é só comentar. Beijos, Tati.

17 comentários:

  1. Que lindo! Mas para mim não fica muito bom essas cores fortes. Sabe, sou meio novinha ainda haha

    Mas ficou bem legal em você :) Beijos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lá! Ah sim, concerteza você tem treze anos (se eu me lembre) então cores fortes não combinam muito. Eu mesma, quando tinha sua idade só usava cores claras, que eram ideais para minha idade. Obrigada! Beijos, Tati.

      Excluir
  2. Lindo batom!!!!!!!
    Essa cor é super linda.....Adorei!
    Blog maravilhoso, amei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A cor é em um rosa bem fofo. Obrigada, fico agradecida pelos elogios viu!? Beijos, Tati.

      Excluir
  3. To louca por um batom desses!
    Adorei essa cor

    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava, todo mundo dizia tão bem. Tem outras cores que eu estou querendo (não sei se você sabe). Eu recomendo muito a você comprar, vende em qualquer Drogaria, Farmácia. Beijos, Tati.

      Excluir
  4. Adorei a resenha, ainda ñ procurei desses por aqui
    essa cor é linda

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado da resenha. Procure, quem sabe tem ém alguma farmácia ou drogaria perto daí!? Sim, é um tom bem bonito mesmo! Beijos, Tati.

      Excluir
  5. Olá! Bom, eu ia postar você como PHOTO BY GIRL, alias te mandei 3 e-mails explicando, mas acho que você não recebeu...Estava tudo certinho no seu e-mail, mas sua foto não estava 'querendo' ser salva. Ela aparecia, mas não estava conseguindo salva-la e nem copia-la e por isso não consegui fazer a sua postagem. Por isso peço que você me envie a foto de novo para eu poder concluir o post, afinal só falta ela. Me manda ela de novo pelo e-mail do meu blog, e se desta vez der certo eu posto nessa segunda, ta?!:). Beijão! Tomará que agora funcione!!!
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Claro! Eu envio novamente, não tem problema algum. Muito obrigada por me avisar o que havia ocorrido. É que não vi l´, então só quis saber mesmo. Beijos, Tati.

      Excluir
  6. A cor dele é muito bonita. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. a cor é linda, eu tbm quero comprar um desse! *-*
    http://reis-rainhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a cor é muito bonita, e tem outras cores também. Compre, vale a pena pelo o que ele faz. Beijos, Tati.

      Excluir
  8. Parece ter uma duração legal e essa cor é muito linda!!

    Girls Talkin' Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a duração dele na boca é muito bacana. É mesmo uma cor muito bonita. Beijos, Tati.

      Excluir
  9. Amei a cor querida, ótima aquisição, só uma pergunta, qual o nome deste batom super stay da maybelline ?

    ResponderExcluir

Search

Quem Escreve


Olá! Me chamo Tatiane Morais Borges, os mais próximos me chamam de Tati. Tenho 16 anos e moro em São Paulo com meus pais. Tenho uma mente aberta para várias idéias, e sempre está disposta a aprender algo novo e diferente. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, tenho ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas. Criou o blog para compartilhar tudo o que gosto, que são assuntos femininos e aprender cada vez mais com vocês! Beijos Tati. Mais>>

Faça Parte!

Instagram

We Heart It