sexta-feira, 12 de julho de 2013

Looks do Facebook

Tumblr

Nossa meninas, quanto tempo que não pareço aqui né?! O motivo foi que eu viajei para a casa dos meus avós e infelizmente não deu tempo de mexer na internet. Foi porque meu avô estava doente então tive que ir lá ver ele no hospital e tudo mais. Enfim, vamos mudar de assunto?

Vocês já virão aqueles looks super estilosos que aprecem no Facebook? Gente, eu confesso a vocês que fico doidinha por todos eles, e dá vontade de ter no guarda-roupa. Eu como uma blogueira amiga (olha como a garota exagera né!?) trouxe alguns looks como inspiração para vocês. Espero que gostem e vamos lá.

♥

Quem gosta de um look mais moderno e rocker, deve ter amado esse look por primeira vista. Na minha opinião, as botas dão essa pezada que tem no rocker então esse estilo acaba predominando o look. Eu usaria concerteza e já dei uma curtida até!

♥

Que look mais vintage e fofo é esse né?! Eu amei tudo aí, e eu me apaixonei e muito. Amo coisas vintages e fofas (apesar de ser uma garota de 16 anos já grandinha para gostar de coisas fofas como ursinhos!) eu sempre gostei. 

♥

Um look bem jovem, mais ao mesmo tempo moderno com as tachinhas e o nosso coringa o short jeans. Ótimo para um passeio, pelo menos foi isso que pensei quando o vi. 

♥

Que look rocker né!? As tocas estão super em alta para quem gosta desse estilo e os coturnos (botas ou que preferirem) também. O short e a camisa xadrez também são peças que não podem faltar no guarda roupa. 

Esses foram os looks! Eu gostei de todos mais o que eu me encantei e achei que tem tudo a ver comigo é o segundo. E vocês, qual foi o seu preferido? Comentem aí dando a opinião de vocês e se tiverem alguma dúvida perguntem quantas perguntas quiserem. E novamente, desculpe por deixar vocês assim sem mais nem menos. Beijos com todo carinho da Tati.

Ps: O que vocês acham de eu montar um look e mostrar a vocês? Falem aí o que vocês acham.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. O último é lindo bem com cara de rock. Só não faz meu tipo. Beijos, Tati.

      Excluir
  2. Ola, adorei o blog! E os looks sao lindos mesmo em!
    Ja estou seguindo, se quiser seguir o meu vou deixar o link.
    Vi seu comentario no outro blog e resolvi te convidar para responder essa tag! Boa sorte...

    Beijos, Ru.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, fico muito feliz que você tenha gostado daqui. Realmente esses looks são bem bonitos, além de inspiradores. No Facebook tem muito mais. Muito obrigada por seguir! Beijos, Tati.

      Excluir
  3. Blogueira amiga HAHA adoro *-*
    Nosso acho super lindos, principalmente os com shorts :)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah. Eu também acho super lindos esses shorts, fica uma coisa bem "nossa cara" né!? Hahah. Beijos, Tati.

      Excluir
  4. Eu adoro esses looks também, fico babando em muitos kkkkkkkk.
    Faz um look e posta aqui sim :)


    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que todo mundo fica babando por muitos, quer dizer, por todos! Hahah. Beijos, Tati.

    ResponderExcluir

Search

Quem Escreve


Olá! Me chamo Tatiane Morais Borges, os mais próximos me chamam de Tati. Tenho 16 anos e moro em São Paulo com meus pais. Tenho uma mente aberta para várias idéias, e sempre está disposta a aprender algo novo e diferente. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, tenho ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas. Criou o blog para compartilhar tudo o que gosto, que são assuntos femininos e aprender cada vez mais com vocês! Beijos Tati. Mais>>

Faça Parte!

Instagram

We Heart It