sábado, 20 de julho de 2013

Comprei: Paleta Urban Decay Basics


A novidade é que agora estou com uma mais nova rede social. É o instagram! Para me seguirem é só clicar aqui. Então, eu estava procurando uma paleta pequena, e com sombras claras para o dia-a-dia. Estava querendo comparar vários paletas com a outra, e até que eu resolvi comprar a paleta Urban Decay Basics, eu me apaixonei por ela então resolvi mostrar a você um pouquinho mais sobre ela. Vamos lá!?


Urban Decay é conhecida por seus produtos despidos e desde que a Palette Nu original foi lançado originalmente em 2011, tornou-se um pouco de uma tendência em termos de maquiagem e para muitos, inclusive me bem e verdadeiramente saltaram no movimento, especialmente quando se tratava . 


Até o acompanhamento Nu 2 PaletteRecentemente, Urban Decay ter acrescentado mais um Palette nua para a coleção;. a Basics Nu Palette, o que difere dos outros na medida em que ele só casas seis tons neutros, dos quais cinco são fosco A paleta deve fornecê-lo com o básico que você precisa para criar o look perfeito e por isso para mim, eu acho que esta é uma grande paleta de ter que realmente me apresentar em ter um olho fantasia bem e criar os meus tons neutros.


Os tons estão incluídos Vênus, que é um branco fosco sombra ea única na paleta de ter qualquer brilho nele, Foxy, que é um amarelo tons bege, Walk of Shame que é um tom bege 2 Pink, Nu que é muito verdadeiro médium Taupe , fraco, que é uma sombra marrom mais escuro e por último mas não menos a minha, Crave, que é um verdadeiro preto e o complemento perfeito se você está indo para uma completa no olho esfumaçado. Meus tons favoritos são provavelmente Nu 2 e fraco como eu acho eles o mais cortesia e embora os tons foscos mais leves são bases legais, eu realmente não acham que fazer qualquer coisa para mim. Vênus é bastante um pouco além da paleta e, embora ele se destaca um pouco, sendo o único a levar brilho , ele é perfeito para sob a testa ou no canto interno do olho e por isso ajuda a tornar este um produto básico sombra por homing o essencial. Foxy até Crave são realmente muito fosco, que eu sei que soa um pouco estranho que realisticamente uma fórmula de produtos ou éou não é, mas estes parecem super-emaranhado-possivelmente até mesmo um pouco de giz? Embora eu estou realmente feliz por ter esta paleta espelhada útil na minha coleção como a minha paleta de originais de alguma forma acabou uma característica permanente em minhas mães fazer o saco, eu não tenho certeza se bastante viveu até a campanha publicitária, tanto quanto os anteriores fizeram. As cores são super pigmentadas e irá certamente ser usada, o que eu acho é o ponto principal, mas parece haver um pouco de algo que não é muito atraente para mim. Eu comprei essa Paleta na Sephora por R$149,00. Eu acho que dependendo do o que contém, se você realmente vai usar, vale a pena. 

Espero que vocês tenham gostado da Paleta! Ela é ótima, então eu recomendo muito a vocês comprarem. Se vocês tiverem alguma dúvida, é só comentar. Falem aí o que vocês acharam da paleta! Beijos, Tati.

21 comentários:

  1. Muito linda, só o preço que não! rsrs
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Hahah, sim o preço não é muito bonito mesmo, mais como eu disse, dependendo de que você vai usar, vale a pena comprar. Pois ela tem os tons de sombras básicos, perfeito para o dia-a-dia. Beijos, Tati.

      Excluir
  2. Oi Tatii!! Então, sabe, faz um tempo que já estava em minha listinha a Naked 2. Eu ia comprar num site que uma conhecida minha já comprou, por apenas 45,00 era boa, mas era da China e demorava 2 meses. Porém, confiável né? Mas aí, a paleta saiu de oferta e não achei mais nenhum site seguro.
    Aí resolvi que ia comprar tipo na Sephora essa Basic mas aí eu to guardando dinheiro asdhiasudhasd
    Depois da Laura falar falar coisas aleatórias que vc nem quer saber, por fim eu digo que adorei sua resenha e aposto que fez uma ótima compra!
    Bjs
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? R$ 45,00 é uma pexinxa! Entendi. Precisa guardar muito dinheiro mesmo! Obrigada, fico feliz que tenha gostado da resenha, apesar de ter ficado muito grande. Beijos, Tati.

      Excluir
  3. To louca por essa paleta *o* ela é bem completa e com as cores que eu mais uso ^^
    To seguindo aqui,
    Beijinhosss!!
    mah4021.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava louca por ela! Sim, a paleta tem cores mais básicas, que são ótimas para o dia-a-dia. Muito obrigada por seguir. Beijos, Tati.

      Excluir
  4. Obrigada! Fico muito feliz que você tenha gostado da paleta. Beijos, Tati.

    ResponderExcluir
  5. Nossa q linda, me apaixonei pela sua paleta *o*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Acho que todo mundo se apaixona por ela. Podemos dizer que é uma paleta básica para o dia-a-dia. Beijos, Tati.

      Excluir
  6. As cores são lindas e super básicas. Dá pra usar no dia-a-dia sem problemas. Gostei dela. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, umas cores bem básicas, perfeitas para o dia-a-dia. E quem sabe, colocar alguma coisa colorida- colo um batom deve ficar legal. Somos duas, a Paleta é muito boa pelo o que contém. Beijos, Tati.

      Excluir
  7. Também acho linda essa paleta, mesmo não tendo, já pensei em comprar a naked 2 replica, pois os preços das originais não cabem no meu orçamento por enquanto pra gastar só em maquiagens, também preciso de outras coisas, mas foi ótimo os pontos que voce mencionou e como falou da paleta. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, os originais são bem caros e pegam muito dinheiro no bolso. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado do geito que eu mencionei sobre a paleta. Volte sempre! Beijos, Tati.

      Excluir
  8. Amei as cores da paleta!
    seguindo aqui.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei as cores da Paleta, são cores básicas, perfeitas para o dia-a-dia. Muito obrigada por seguir! Beijos, Tati.

      Excluir
  9. Olá! Sério? Muito obrigada por me indicar para responder um selinho! Claro, quando eu pública-lo eu te aviso. Beijos, Tati.

    ResponderExcluir
  10. Amei, a paleta.
    Estou seguindo aqui flor,segue o meu tambem?
    beijos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas!!!!! Impossível não gostar né?! Valeu pela dica.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  12. É linda, quero uma rsrs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa paleta é maravilhosa!
    As cores são lindíssimas!
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Minha Xará! haha amei o Blog, e sou louca por essa paleta *-* se der pode dar uma passadinha no meu Blog? http://gavetadeposts.blogspot.com.br/ bjinhoos e obrigada (:

    ResponderExcluir

Search

Quem Escreve


Olá! Me chamo Tatiane Morais Borges, os mais próximos me chamam de Tati. Tenho 16 anos e moro em São Paulo com meus pais. Tenho uma mente aberta para várias idéias, e sempre está disposta a aprender algo novo e diferente. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, tenho ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas. Criou o blog para compartilhar tudo o que gosto, que são assuntos femininos e aprender cada vez mais com vocês! Beijos Tati. Mais>>

Faça Parte!

Instagram

We Heart It