domingo, 30 de junho de 2013

Testei: Super Extend Extreme, Avon

rimel-extend-avon-moda-por-laura-b-destaque

Ontem eu mostrei as minhas comprinhas do mês para vocês, e tinha dois produtos que eu disse que ia fazer a resenha. E como prometido, eu estou aqui para cumprir o que falei. Hoje eu estou aqui para falar o que acho do rímel da Avon, o Super Extend Extreme, todo mundo fala bem dele também, aí eu comprei e vou falar o que achei. Tudo bem, vamos começar e deixar de enrolação.

Eu
Então, aí eu resolvi tirar a foto só dos meus olhos, do que mostrar tudo pois aí dá para ver melhor. A máscara é bem líquida e fluída, não empelota. O aplicador é durinho, de silicone eu acho, e ele define bastante os cílios. Para mim alongou bastante e separou os cílios. O único lado ruim é o waterproof, que sinceramente na Avon significa: É resistente a água mas não é a prova d’água. E a mesma coisa que eu falei para vocês do rímel da Maybelline: Ele é ótimo para quem tem poucos cílios, porque dá um grande volume. Eu paguei R$ 26,00, mais eu acho que vale a pena, dependendo do resultado! Hahah. Mais enfim, essa foi a minha opinião do rímel Super Extend Extreme.

Gostaram? Ele não é bem parecido com o rímel da Maybelline? Alguém de vocês tem o rímel? O que acham? Comentem aí dando a opinião de vocês e se tiverem alguma dúvida comentem aí que vou fazer o possível para responder. Beijos, Tati.

Ps: Pronto Lóri (dona do blog No embalo da rede) Pode dar a sua opinião sobre o rímel agora! Beijo especial para você! Hahah.

16 comentários:

  1. Olá,

    Eu ainda não usei essa mascara, mas gosto muito das mascaras da Avon principalmente da super shock que eu uso desde que lançou na revista.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu também, as máscaras da avon são minhas favoritas, tenho mais rímeis dela. Beijos, Tati.

      Excluir
  2. OI eu adoro esse rímel eu to usando ele nesse momento e fico com os cílios enormes :))

    Já to seguindo aki retribui ?
    beijão linda

    http://caprichoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu estou usando dois no momento, esse da Avon, e o outro que não sei se você sabe qual é, aquele da Maybelline bem parecido com esse aí. Realmente, os cílios ficam bem grandes e com bastante volume. Beijos, Tati.

      Excluir
  3. Bom, essa eu nunca usei, eu uso a super extend mesmo, é um amor que só <3

    http://myrandomthings.tk
    http://www.facebook.com/MyRandomThingsBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho esse extend, é ótimo. Gostei, é um amor que só mesmo! Hahah. Beijos, Tati.

      Excluir
  4. Que lindo!! Amei! eu uso outro!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é lindo? Os cilios como ficam? Que bom que você amou! Qual você usa? Recomenda? Beijos, Tati.

      Excluir
  5. Nunca usei rímel da avon, mas ouço falar bem deles =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouço falar bem deles, com muitos pontos positivos. Beijos, Tati.

      Excluir
  6. Precisando de um urgente rsrs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, rímel não pode faltar em uma maquiagem! Recomendo que você compre esse, ele é ótimo. Beijos, Tati.

      Excluir
  7. Adorei essa máscara, o resultado ficou bom demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que tenha gostado da máscara. Sim, o resultado é ótimo, dá uma levantada no olhar só por causa da máscara. Me lembra muito a da Maybelline. Beijos, Tati.

      Excluir
  8. Demorei mas cheguei, desculpa a demora em vir aqui, que fofa que você é, até falou de mim kkkkkkk.
    Assim, eu achei que ela alongou bem e separou direitinho como você disse, eu usei poucas vezes, porque das duas primeiras vezes que usei, uma vez ele borrou/derreteu todo, não sei como e da outra ele meio que soltou, não sei explicar, mas sabe quando fica esfarelando? Daí caiu na área dos olhos aqueles pretinhos,foi isso que me deixou chateada com ela kkkkkk.
    Beijos.

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. TATI, COMO TU CONSEGUE SER TÃO LINDA? Sempre que vejo essa tua foto de perfil te acho perfect, agora com essa foto dos olhos então nem se fala! Não deve sofrer de baixa auto estima haha.
    Mas falando sobre o post, antes mesmo de você falar eu já ia dizer que o achei parecido com o The Colossal da Maybelline. Deve ser ótimo, mas como já tenho o da Maybelline, recuso a compra no momento hehe

    Beijos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Search

Quem Escreve


Olá! Me chamo Tatiane Morais Borges, os mais próximos me chamam de Tati. Tenho 16 anos e moro em São Paulo com meus pais. Tenho uma mente aberta para várias idéias, e sempre está disposta a aprender algo novo e diferente. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, tenho ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas. Criou o blog para compartilhar tudo o que gosto, que são assuntos femininos e aprender cada vez mais com vocês! Beijos Tati. Mais>>

Faça Parte!

Instagram

We Heart It