quarta-feira, 26 de junho de 2013

Testei: Rímel The Colossal Volum Express, Maybelline


Tanta gente falando bem desse rímel que até agente não resiste e fica naquela curiosidade para testar, comigo é sempre assim, se alguém fala bem eu quero ver se é o que realmente dizem. E essa semana, tive a oportunidade de comprar o tal rímel The Colossal Volum Express da  Maybelline. Como eu testei, resolvi falar um pouquinho dele para quem não conhece, e para quem conhece e não tem, comprar e ver como esse rímel é tão bacana. Ok, vamos deixar de enrolação e vamos começar. 


Bom, aí eu estou sem maquiagem, só apliquei o rímel e aí tirei a foto. Como vocês podem ver, eles ficaram mais volumosos do que o normal,  gente eu fiquei pensando bem assim, "Nossa esse rímel é ótimo para quem não tem muitos cílios" e se você mesmo que tem bastante nossa, deve ficar muito lindo. Para que fique aquela coisa bem alongada, no site da Maybelline falam para aplicar duas camadas. Eu gostei bastante do resultado, porque dá um toque no olhar e eu amo o rímel, então concerteza esse rímel vai estar na minha lista de favoritos, vocês não tenham dúvidas. O que é legal é o pincel, bem bonitinho além de ser ótimo para aplicar, pois tem uns pincéis que são horríveis, que nem para aplicar dá direito. Mais enfim, se você aí não tem esse rímel, compre pois ele é ótimo. Daqui a pouco ele vai acabar, pois já usei ele umas quinhentas vezes! 

Gostaram? Alguém de vocês tem o rímel? O acham? Comentem aí sobre o post de hoje, dando a opinião de vocês, acima de tudo, pois amo saber o que os outros acham. Se tiverem alguma dúvida, comente aí, pois vou fazer o possível para responder. Ah! Muito obrigada pelos comentários de ontem, me deixaram muito feliz. Vocês são umas fofas, realmente. Beijos, Tati. 

26 comentários:

  1. Gostei da postagem, estava a procura de um rimel novo.., e já sei qual vai ser!?:) Ps: amei a cor dos seus olhos!!!!
    Gostaria que você também visitasse o meu blog...
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/
    Só mais uma coisinha flor: você gosta de moda? Então eu te convido a participar do PHOTO BY GIRL lá no meu blog.É muito legal e vai ser uma especie de divulgação para você e o seu blog. Fara também com que minhas e suas leitoras te conheçam melhor e o seu gosto pela moda =D:
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/p/photo-by-girl.html
    Beijinhos e uma boa semana para você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz viu. Eu também estava a procura de um. Obrigada pelo elogio! Gosto e muito de moda sim, e concerteza vou visitar seu blog. Beijos, Tati.

      Excluir
  2. O The Colossal é maravilhoso, só não curto muito o trabalho que ele dá na hora de tirar kkkkk

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Hahah verdade, na hora de tirar é o ô e você fica com uma preguiça que dá vontade deixar. Além disso, o rímel é muito bom. Beijos, Tati.

      Excluir
  3. Preciso de um desse rsrs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse rímel é um dos melhores!
    Estou seguindo o blog!
    Beijos
    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que ele é um dos melhores. Fico agradecida por seguir, muito obrigada. Beijos, Tati.

      Excluir
  5. Lindo lindo esse rímel!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo plenamente, sem dúvidas. Beijos, Tati.

      Excluir
  6. Eu sempre vejo as pessoas comentarem deste rímel, e da forma como você falou me deixou com mais vontade de comprar ele !

    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ouço as pessoas falarem dele com pontos bem positivos. Obrigada! Agora o que você vai fazer, vai comprar? Hahah. Beijos, Tati.

      Excluir
  7. Nossa, q linda e adorei o rímel, quero um tbm *-*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também adorei muito bom esse rímel, compre você vai ver como o resultado é impressionante. Beijos, Tati.

      Excluir
  8. Esse rímel é meu sonho de consumo!! Experimenteii um esses dias da BORJOUIS , volume glamour. Gostei muito mesmo, sem curvex ficou tiipo cilios postiços. Mas ameii o post, vc é muito linda!! Parabéns pelo seu blog, é muito bom! Visiita please: juesuasfrescurisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também! Verdade, você nem passa curvex e fica parecendo cilios postissos. Obrigada, fico feliz que você tenha gostado daqui. Beijos, Tati.

      Excluir
  9. Quero um desse, todo mundo fala bem dele!
    Beijoos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, todo mundo fala muito bem dele, muitos pontos positivos. Beijos, Tati.

      Excluir
  10. Meu rímel favorito e não troco ele por nada.
    Muito bom.
    Beijos e seguindo ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, meu rímel favorito. Sabe, acho que agora eu também não troco ele por nada. Fico agradecida por seguir, muito obrigada. Beijos, Tati.

      Excluir
  11. Também AMO esse rímel! Sou daquelas com cílios volumosos, fica perfeito. Ele realça qualquer olhar, com mais ou menos cílios, longos ou curtos, olhos claros e negros. É perfeito. Testei o VOLUM 'express da mesma marca mas não me adaptei não!

    Tô te seguindo!
    http://blogqueromuitomais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ficar lindo em você, já que tem cílios volumosos. Eu não testei esse do VOLUM' express, mais vou testar para ver o que acho. Fico agradecida por seguir, muito obrigada. Beijos, Tati.

      Excluir
  12. se tem uma das coisas que eu mais gosto na make é rímel! criei um canal novo de maquiagem, tem vídeos toda a semana http://www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Ok, vou lá olhar no yootube. Beijos, Tati.

      Excluir
  13. Nossa, todo mundo fala bem dele mesmo, e parece ser bom, mas gosto dos meus da Avon! hehe
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade todo mundo fala bem. Eu tenho alguns da Avon, são bons também. Beijos, Tati.

      Excluir

Search

Quem Escreve


Olá! Me chamo Tatiane Morais Borges, os mais próximos me chamam de Tati. Tenho 16 anos e moro em São Paulo com meus pais. Tenho uma mente aberta para várias idéias, e sempre está disposta a aprender algo novo e diferente. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, tenho ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas. Criou o blog para compartilhar tudo o que gosto, que são assuntos femininos e aprender cada vez mais com vocês! Beijos Tati. Mais>>

Faça Parte!

Instagram

We Heart It