terça-feira, 25 de junho de 2013

Os tipos de jeans


As calças jeans fazem parte do guarda-roupa feminino, isso porque independe do tipo de corpo que a mulher tenha lá está ele como peça chave. Por ser uma roupa prática e de fácil combinação, as calças jeans são verdadeiras coringas na hora de compor looks. Mas, veja bem é necessário tomar certo cuidado na hora de escolher as cores e modelagens para que elas tragam benefícios e não prejudique sua produção. 
Cada calça jeans serve para cada tipo de corpo, aquela coisa que encaixa perfeitamente sabe? Pois é, mais se você não sabe qual é a sua ideal, hoje eu vou mostrar alguns tipos de corpos e qual calça recomendo. 

Tipos de jeans

Ampulheta:As mulheres que possuem corpo ampulheta, aquele em que parece um violão, onde há grande volume de seios e quadril, devem optar por calças skinnys, isso porque elas ficarão bem justinhas deixando o corpo em evidência.Quanto às cores, por estar com o corpo em dia, as mulheres que possuem esse tipo físico podem ficar a vontade, escolhendo modelos claros, escuros e estampados.
Pêra: As mulheres que possuem maior volume no quadril do que na região do busto deverá optar por calças retas que venham a equilibrar a produção, não evidenciando ainda mais seu quadril largo, e ainda optar por jeans escuro, que facilitará a diminuição dessa parte do corpo.
Triângulo Invertido:Já as que possuem mais volume na região do busto do que no quadril, devem enfatizar ainda mais essa região, para que fique em harmonia. Portanto, use calças jeans no modelo flare, que criará volume.
Oval:O corpo oval é aquele em que o maior volume se concentra na região da barriga, por isso prefira calças pantalonas, onde as barras possuem volume, e assim desvie a atenção da cintura. Calças claras também são grandes aliadas, por se destacarem na produção.
Retângulo: O corpo retangular segue reto, sem diferença desde o busto até o quadril, e para criar a ilusão de quadril maior use os modelos saruel e boyfriend, e não esqueça de combinar com blusinhas sequinhas.

Gostaram? E agora vocês identificaram a sua calça ideal? Espero ter ajudado vocês. Comentem aí embaixo dando a opinião de vocês sobre a primeira postagem daqui, pois a opinião de vocês é e será sempre importante para mim. Ah! E se tiverem alguma dúvida, vou fazer o possível para responde-la. Beijos, Tati.  

8 comentários:

  1. Nossa, começou o blog agora e já está tão boa assim? hehe
    Eu curto calças skiny e por enquanto nao dá pra saber realmente como é meu corpo, já que ainda não sou tão moça assim, sabe? rsrs
    beijooo
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver! Verdade, se você ainda é moça não dá para definir o seu tipo de corpo, mais grande crescer um pouco mais já dá. Beijos, Tati.

      Excluir
  2. Na verdade não tinha pensando no meu tipo de corpo antes de comprar calças as unicas que não uso e pantalona e saruel jeans. Não fica bem em mim acho que pq fico muito magra!
    Adorei o post!
    Beijos
    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não uso a pantalona e saruel jeans. Pode ser por esse motivo mesmo. Fico muito feliz em que você tenha gostado do post! Beijos, Tati.

      Excluir
  3. Amei o post!Só uso as calças Skinny e Flare(ta ate na moda agora né?) mas eu acho o modelo lindo de qualquer jeito!
    XOXO
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz viu. Verdade calça Skinny e Flare estão mesmo na moda. Verdade, mesmo que esteja ou não na moda, o modelo é muito bonito. Beijos, Tati.

      Excluir
  4. Adorei o post viu e minha preferida é a Skinny, não tem jeito kkkkkk

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz. A minha também, é calça que geralmente todas as mulheres/garotas usam e que geralmente não largam ela por nada né!? Beijos, Tati.

      Excluir

Search

Quem Escreve


Olá! Me chamo Tatiane Morais Borges, os mais próximos me chamam de Tati. Tenho 16 anos e moro em São Paulo com meus pais. Tenho uma mente aberta para várias idéias, e sempre está disposta a aprender algo novo e diferente. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, tenho ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas. Criou o blog para compartilhar tudo o que gosto, que são assuntos femininos e aprender cada vez mais com vocês! Beijos Tati. Mais>>

Faça Parte!

Instagram

We Heart It