quinta-feira, 27 de junho de 2013

DIY: Calça com corações

DSC02126

Customização é a nossa salvação quando agente tá com aquela roupa que não usa mais no guarda-roupa cheio de mofo e com cheiro de guardado. Geralmente agente compra porque está na promoção, comprou por comprar, não serviu em você e entre outras coisas constrangedoras. Hoje pela manhã dessa quinta-feira eu achei um tutorial de calça com corações, eu achei muito fofo, além de fácil. Por esse motivo, vim compartilhar com vocês como fazer! Querem ver como faz? Continue lendo esse post. 

Imagem

1. Régua; 2. Tinta de tecido branca; 3. Esponja; 4. Formato de coração em um papel.

Imagem

Marque seu jeans para ter uma noção de onde vai ser colocado o coração. Aqui coloquei o coração a cada 8 centímetros de distância um do outro. Comece marcando com pontinhos primeiro para assim ter ideia do espaçamento.

Imagem

Recorte em forma de coração um pequeno pedaço de papelão para usar isso como molde de pintura. (Dobre o papel e corte metade de um coração nele, assim quando abrir os dois lados do coração ficam iguais)

Imagem

Aplique a tinta usando uma pequena esponja, não deixe a esponja muito carregada de tinta.  Inicie a pintura de cima para baixo na vertical e repita no outro lado da calça. Coloque as pernas lado a lado para ver se está ficando ok.

Imagem

Créditos: (www)

E então gostaram? Eu sim,achei muito legal a idéia. Vocês usariam uma calça assim? Comentem aí dando a opinião de vocês sobre o post de hoje. Se tiverem alguma dúvida, vou fazer o possível para responder, é só comentar. Beijos, Tati.

10 comentários:

  1. Que criativo! Caramba, dá pra fazer em saia também né? Amei!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muito criativo. Dá sim, acho que em qualquer lugar é possível se fazer os corações, shorts, blusas, leggins e entre outras peças. Beijos, Tati.

      Excluir
  2. aii que fofo que ficou...adoreiiii

    bjosssss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/
    https://www.facebook.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ficou muito fofo mesmo, acho que os corações lembram a fofura né!? Hahah. Fico feliz que você tenha adorado. Beijos, Tati.

      Excluir
  3. Oiie flor,
    que bacana a ideia!
    adorei a dica!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou da dica, fico feliz viu. O resultado final é bem fofo, vale a pena fazer. Beijos, Tati.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Verdade, ficou muito fofo mesmo o resultado final. Que bom que você adorou, fico muito feliz. Beijos, Tati.

      Excluir
  5. Amei! Ah quero fazer! rsrs Super fácil hein!
    Tbm ficaria lindo numa blusinha :)
    Beeeijos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Faça mesmo, é muito prático, e ainda dá um toque a mais em uma peça do seu guarda-roupa. Verdade, fica fofo em uma blusa. Beijos, Tati.

      Excluir

Search

Quem Escreve


Olá! Me chamo Tatiane Morais Borges, os mais próximos me chamam de Tati. Tenho 16 anos e moro em São Paulo com meus pais. Tenho uma mente aberta para várias idéias, e sempre está disposta a aprender algo novo e diferente. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, tenho ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas. Criou o blog para compartilhar tudo o que gosto, que são assuntos femininos e aprender cada vez mais com vocês! Beijos Tati. Mais>>

Faça Parte!

Instagram

We Heart It