sábado, 29 de junho de 2013

Compras do Mês


E esse mês já está acabando, e eu fui comparando coisas, e tirando fotos delas. Hoje estava fusando meu Iphone, e achei as fotos, e então resolvi monstra-las para vocês. E quem saiba com mais profundidade, eu faça uma resenha de alguns produtos de maquiagem e etc?  Mais vamos deixar que enrolação e vamos começar.



Aqui, são as minhas novas capinhas de Iphone. Eu comprei algumas no mercado livre, e estavam até com bons preços. Não me lembro quanto foi mais acho que as quatro foram 6 reais. Elas são muito lindas, e já estou usando ao bom tempo.


Esse lindo short jeans, que eu comprei na Express Jeans, estava no preço de 50,00 reais ele é muito bonitinho, e eu gostei bastante dele, e concerteza vou querer fazer um look fashion.


Esse rímel da avon (que talvez faça uma resenha a vocês) eu já experimentei, mais não vou falar nada, pois vou deixar para falar em um post do Testei. Ele é bem parecido com aquele da Maybelline!



Sempre quis ter um colar desses porque além de fofo, coruja representa sabedoria. Séria eu queria muito esse colar, e agora estou querendo usar todo o dia. Coitados dos meus outros colares, acho que aposentaram! Hahah. Então, eu comprei na loja Atelier da Filó e recomendo vocês compararem lá, pois tem cada coisa linda. 


Sim, eu comprei! Todo mundo dizia que era bom, então não é porque eu não ia compra-lo! Gente, ele é o que promete mesmo, não desgruda da boca! Recomendo muito a vocês comprarem ele. Ah! Também vou fazer uma pequena resenha dele, aguardem!

Essas foram as minhas compras do mês, geralmente são mais, só que fazer o que né!? Desculpe se o post demorou muito. Mais enfim, comentem aí dando a opinião de vocês sobre o post de hoje, e se tiverem alguma dúvida comenta aí que vou fazer o possível para responder. E vocês tem algum produto que eu comprei no mês? Beijos, Tati.

10 comentários:

  1. Belas comprinhas, adorei o short! *-*
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que você gostou do short, ele é bem moderninho, e faz um tempo que estava na minha lista de desejos. Beijos, Tati.

      Excluir
  2. Ótimas compras, o seu short é lindo, amei, sério *-*
    Eu ia dar minha opinião sobre o rímel, mas ai acho que vou estragar, então vou esperar pela resenha kkkkkk


    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Verdade, aquele short é a coisa mais linda do mundo, eu também gostei muito dele. Espere mesmo, porque se não ia estragar a surpresa! Brincadeira, obrigada por esperar! Beijos, Tati.

      Excluir
  3. Amei as capinhas!! Que lindas!!
    besos linda
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei elas, são lindas mesmo! Beijos, Tati.

      Excluir
  4. Que capinhas lindas! Muito bom gosto!
    Gostei do seu blog e já estou seguindo.
    Se der, passe lá também no http://otqf.blogspot.com.br/

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as capinhas são lindas. Awo, obrigada! Fico agradecida por seguir aqui, muito obrigada. Beijos, Tati.

      Excluir
  5. Muito boas as tuas comprinhas,gostei imenso do colar e dos calções. Beijinhos e bom domingo!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Search

Quem Escreve


Olá! Me chamo Tatiane Morais Borges, os mais próximos me chamam de Tati. Tenho 16 anos e moro em São Paulo com meus pais. Tenho uma mente aberta para várias idéias, e sempre está disposta a aprender algo novo e diferente. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, tenho ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas. Criou o blog para compartilhar tudo o que gosto, que são assuntos femininos e aprender cada vez mais com vocês! Beijos Tati. Mais>>

Faça Parte!

Instagram

We Heart It